Doce Voz...

O som da sua voz
Que me acalma,
Que faz sentido,
Que me alivia
Com sabedoria.
Som que é conforto,
Que é zelo,
Que é apelo,
Que é confronto.
Amor que me constrange,
Que me alimenta,
Que me relembra,
Que é constante.
Palavras são imprecisas
Para o que significa
Esse amor,
Como se explica?
É tão abrangente
Que se faz convergente,
Sempre que se é urgente.
A tentativa de rimas
Foi para mostrar
Meu esforço
Em te demonstrar,
Por mais insosso
Que possa aparentar,
Que em ti
Eu encontro motivos para  amar.

Feliz todos os dias, mãe!

[D. C.]

(Escrevi esse texto só pra ela, por isso pode soar piegas para alguns, mas, de qualquer forma, ela me pediu que compartilhasse.)

Josh Garrels - At The Table





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desconecte-se: Carta Para Minha Geração...

Entrelaces...

Conjecturas...